Neymar não deixou de homenagear os filhos Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas e Mavie, de uma semana, do relacionamento com Bruna Biancardi, no Dia das Crianças. O jogador, que já voltou para a Arábia Saudita, usou um salmo para a homenagem.
“‘As crianças são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.’ – Salmo 127:3. Feliz dia das crianças”, escreveu o jogador, que está concentrado com a Seleção Brasileira, que enfrenta a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Nas imagens inéditas em que aparecem Mavie e Davi Lucca, Antonella, que é afilhada do jogador, também aparece na homenagem.
Ausência no parto de Mavie
Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o fato de Neymar não estar na hora do parto da filha.
“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, disse.
Porém, o relato mais legal foi quando ela elogiou Davi Lucca, seu enteado e filho de Neymar com Carol Dantas, que está com 12 anos.
“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, revelou.