Patos - PB 17 de abril de 2024

Publicidade

Em Igaracy oposição une forças e intensifica articulação com vistas ao ano que vem. Pesquisa definirá nome

 

Um grupo composto de importantes lideranças do município de Igaracy, no Vale do Piancó, se reuniu neste sábado (14), durante as festividades da padroeira da cidade e anunciou a aliança contra a base do atual prefeito que deseja lançar um sucessor.

No encontro, o atual presidente da câmara municipal, Ivanildo Formiga e, a atual vice-prefeita, Deusinha Leite, firmaram compromisso para as eleições de 2024. O nome da oposição que irá enfrentar o nome do atual gestor será escolhido mediante pesquisa de opinião pública, conforme eles afirmaram.

Se juntando aos vereadores, Zé Filho, Betinha de Pedro Chiquinho e Edilson de Benício, que também tem os apoios dos suplentes de vereadores, Rivaldo Araújo, Geraldo de Zeca, Veton,  e Golinha, e do ex-vereador William.

Lideranças fortes

O grupo é composto com nomes de vasta experiência e peso no município, são eles: Dr. Daniel, Judivan, Irmão do prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque e ex-secretário de Agricultura do Município, onde abriu mão da pasta para trilhar junto da oposição, além do suplente de vereador, Veton, que é filho do ex-prefeito Hélio Costa, ex-vereador Golinha que fazia parte da base do prefeito desde 2010 e Leudo Mascarenhas e diversas lideranças políticas. O time ainda tem o reforço dos ex-prefeitos, Celino Farias, Dr. Juciano Farias, Dr. Djacy Brasileiro (ex-prefeito de Igaracy e de Itaporanga, e ex-deputado estadual), ex-prefeito Hélio Costa, como também de Dr. Carlinhos Farias.

Para um dos pretensos pré-candidato a prefeito, Ivanildo Formiga, Igaracy precisa de mudança e essa união representa um projeto coletivo que não busca conquistar o “poder pelo poder”, mas garantir ao povo i de Igaracy, um futuro de mais oportunidades, avanços e conquistas para todos.

A oposição de Igaracy está em evidência e já traça estratégias para as disputas, e a cada dia somam junto à população reforçando o time para mostrar onde o cidadão esteja em primeiro lugar.

Blog do Ary Ramalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE