Patos - PB 26 de fevereiro de 2024

Publicidade

Radialista desaparece de Campina Grande em direção à Patos e noiva faz apelo na busca por informações

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

 

O radialista Roberto dos Santos Gomes, de 63 anos, está desaparecido desde o último dia 7, quando saiu de Campina Grande em direção a Patos. Desde esse dia ele não tem dado notícias a sua noiva, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a companheira, a esteticista Deuzalene Vieira de Sousa, de 54 anos, a última vez que ela teve contato com Roberto foi por volta das 12h do sábado 7, quando ele havia informado a ela, por meio de uma mensagem de WhatsApp, que havia chegado em Patos.

Ela relevou ainda para as autoridades que o companheiro viajou para resolver questões burocráticas sobre o casamento de ambos.

Deuzalene já prestou diversas entrevistas à imprensa local solicitando por informações de Roberto. Qualquer notícia sobre o seu paradeiro deve ser dada à Polícia Militar (pelo telefone 190) ou à Polícia Civil (telefone 197).

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE