Patos - PB 20 de maio de 2024

Publicidade

Presidente do PT de Patos, ex-vereador Edileudo Lucena assume partido. “Tenho a missão de reestruturar e remotivar os companheiros a participar de reuniões para uma composição de chapa proporcional”. VÍDEO!

 

O ex-vereador da cidade de Patos, Edileudo Lucena, agora no comando da presidência do partido no município, após o afastamento do ex-prefeito, Lenildo Morais, que assumiu um cargo no governo Lula, em Brasília, tem a missão de reestruturar o Partido dos Trabalhadores – PT visando as eleições do próximo ano.

Edileudo na condição de vice-presidente do PT assumiu automaticamente a presidência.

– O Partido dos Trabalhadores existe no dia a dia para atender e receber as demandas políticas dos movimentos sociais. Só que o foco principal de um partido é o processo eleitoral. A gente começou desde do início do ano a trabalhar nessa perspectiva de organizar a motivar os companheiros a participarem de reuniões para uma composição de chapa proporcional. Temos uma federação com os partidos PCdoB e PV que já realiza reuniões e o PT já apresentou 7 nomes para pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores. Temos aí uma possibilidade do retorno do vereador Zé Gonçalves pra próxima legislatura e eleger mais 2 companheiros e companheiras para poder fazermos uma participação melhor no legislativo a partir de 2024 – disse Edileudo Lucena.

A entrevista foi concedida ao Portal Patos Metrópole – (www.patosmetropole.com.br). Outras entrevistas estaremos divulgando nesse Portal.

 

Veja a baixo:

 

 

Patos Metrópole

@patosmetropole

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE