Patos - PB 19 de janeiro de 2026

Publicidade

Jovem de 25 anos é assassinado com disparos de arma de fogo após sair de festa, no Sertão

Jovem De 25 Anos é Assassinado Com Disparos De Arma De Fogo Após Sair De Festa, No Sertão

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje (03) no município de Uiraúna, Sertão do estado. Conforme apurou a reportagem, as informações detalhadas pela polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por ‘Ramon Sousa’, de 25 anos. Ele sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, após sair de uma festa.

‘Ramon’, era estudante e residia no município de Poço José de Moura, que fica a aproximadamente 15 quilômetros de distância de Uiraúna. Ele havia se deslocado para Uiraúna para acompanhar a tradicional festa de aniversário da cidade. Segundo as informações, ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos.

Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o fato, no bairro Nossa Senhora de Lourdes e devem auxiliar na identificação do autor. É possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem de camisa vermelha, que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça.

Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, porém Ramon não resistiu e veio a óbito. Até o momento não há registro de pessoas presas devido ao ocorrido. A situação ainda está sendo investigada pelas forças de segurança.

 

ClickPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.