GEPB
A primeira etapa foi marcada por um domínio ofensivo do Nacional de Patos. O São Paulo Crystal teve apenas um ataque, que não levou perigo para o goleiro Lucão. Muitas faltas foram registradas nos primeiros 45 minutos, foi essa a saída que o Carcará encontrou para tentar bloquear as investidas do Canário. Mas, aos 38 minutos, o time sertanejo chegou ao seu gol. Após cobrança de escanteio, Otávio subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes.
O trabalho ofensivo que faltou para o São Paulo Crystal no primeiro tempo sobrou no segundo. O time de Alagoa Nova usou todas as suas peças para correr atrás do prejuízo e tentar igualar o marcador. Mesmo com a inversão do domínio de ataque, o Carcará não conseguiu romper a defesa do Nacional de Patos, que conseguiu voltar para a Morada do Sol com os três pontos na bagagem.
O São Paulo Crystal, único time que ainda não pontoou no Campeoanto Paraibano viajará até o Sertão da Paraíba pela primeira vez no estadual. Será para enfrentar o Pombal, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O jogo será na próxima quinta-feira, a partir das 19h.
Já o Nacional de Patos, único time 100% do estadual, jogará pela terceira vez dentro de casa na competição. Será na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PB, a partir das 20h15, no José Cavalcanti.