Patos - PB 7 de janeiro de 2026

Publicidade

Presidente da Cehap se pronuncia sobre possíveis vendas de apartamentos do São Judas Tadeu e afirma que contrato pode ser rescindido se negociação for confirmada

 

Os apartamentos do residencial São Judas Tadeu I e II na cidade de Patos foram entregues no início do ano para os contemplados com o sonho da casa própria, no entanto, antes mesmo da entrega já foram registradas denúncias de venda e locação dos apartamentos, uma delas confirmada pelo Ministério Público que investiga o caso. Um outro registro de locação foi feito de forma pública em um grupo para comercialização de produtos no facebook. Na mensagem a mulher anunciou que quem tiver interesse de alugar um apartamento no residencial São Judas Tadeu I, entre em contato com ela.

Na manhã desta quarta-feira a jornalista Wânia Nóbrega da Rádio Espinharas entrou em contato com a presidente da CEHAP, Emília Correia Lima, que respondeu sobre o que pode acontecer com quem comercializa os apartamentos, repassando-os para terceiros. “Só podem negociar depois do prazo do financiamento que são 5 anos. Inclusive as que são isentas de pagamento. Ou alugar ou ceder, qualquer desses casos o contrato pode ser rescindido”, informou Emília.

As denúncias e especulações revoltaram muitas pessoas que não foram comtempladas nos apartamentos e que estão inscritas na esperança de conseguir uma vaga em conjuntos habitacionais na cidade.

 

Portal Patoense

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.