Patos - PB 18 de abril de 2024

Publicidade

Mãe é presa suspeita de espancar filho após mau comportamento na escola em Maturéia

Uma mãe foi presa pela polícia na manhã desta sexta-feira (15) suspeita de espancar o filho após mau comportamento da criança na escola. A mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar em Maturéia. A prisão foi efetuada pelos agentes da delegacia de Polícia Civil.

A mãe espancou o filho e mandou a filha de 8 anos de idade gravar o crime. Em seguida, a acusada compartilhou as imagens do vídeo nas redes sociais. Desta forma, as autoridades identificaram a autora do crime. A criança foi entregue ao conselho tutelar do município. O delegado Rodrigo Monteiro falou sobre o caso.

“A delegacia de Polícia Civil de Maturéia, instaurou investigação mediante autuação em flagrante para apurar um fato divulgado um fato através de um vídeo, onde uma mulher aparece espancado uma criança. Essa pessoa foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A criança passou por exames e após os procedimentos foi entregue ao conselho tutelar. A mulher teria praticado o espancamento após receber reclamação pelo mau comportamento da criança na escola”, explicou o delegado.

ClickPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE