Patos - PB 18 de abril de 2024

Publicidade

STTRANS realiza pintura de sinalização horizontal em ruas que receberam recapeamento asfáltico

 

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos tem feito a implantação de sinalização viária nas ruas que foram contempladas com recapeamento asfáltico. A ação tem como finalidade melhorar o ordenamento e circulação de vias e aumentar a segurança para pedestres, motoristas e ciclistas.

Inicialmente tem sido realizado a pintura da sinalização horizontal como: a linha de eixo, que é a linha divisória dos fluxos e linha de bordo, que fica junto ao meio-fio, como também a instalação da sinalização vertical através das placas de regulamentação.

O Núcleo de Engenharia de Trânsito já realizou o trabalho nas ruas João Soares, Coronel João Olinto, no bairro Brasília; nas ruas Panatis, Pedra Branca e Juvenal Lúcio, no bairro do Belo Horizonte; na rua Ranieri Mazile (rua de acesso ao Jardim Magnólia) e no bairro do Matadouro.

De acordo com o superintendente Elucinaldo Laurindo, todas as ruas que ganharam recapeamento asfáltico ganharão sinalização horizontal e vertical, como também ressaltou que os serviços de sinalização de vias são fundamentais para a segurança do trânsito.

“Esse é o trabalho da STTRANS, sinalizar as ruas garantindo assim, uma trafegabilidade com segurança para os veículos e automaticamente para os pedestres, além do ordenamento do trânsito porque você disciplina a circulação de veículos com a implantação da sinalização”, relatou.

Secom – Prefeitura de Patos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE