Patos - PB 18 de abril de 2024

Publicidade

Corrida Inclusiva do Sono em Patos reúne crianças em prol da igualdade e saúde

 

Neste sábado, dia 23 de março, a cidade de Patos será palco de um evento inclusivo e inspirador: a Corrida Inclusiva do Sono. Com o objetivo de promover a inclusão e igualdade, o evento contará com a participação especial das crianças atendidas pelo CER, CAPSi e Centro de Referência de Atendimento Especializado Irmã Benigna.

A Corrida Inclusiva do Sono é uma iniciativa alusiva à Semana do Sono 2024 e à Corrida do Sono para adultos que ocorreu no último domingo, 17 de março, na Alça Sudeste.

Organizada pela Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Gerência de Atenção Especializada, em colaboração com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Corrida Inclusiva do Sono tem como objetivo principal disseminar informações qualificadas sobre o sono e sua importância para uma vida saudável e de qualidade.

O evento terá seu ponto de encontro na Rua José Gomes Alves (Lateral do Hotel JK), no centro, com concentração marcada para às 7h e largada às 7h30. Esta iniciativa visa mostrar à comunidade que a inclusão é fundamental para a construção de uma sociedade forte e unida.

A participação especial das crianças neste evento ressalta o compromisso da gestão municipal em proporcionar oportunidades de participação e integração para todos os habitantes.

Secom – Prefeitura de Patos

Por Hélio Barbosa

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE