Patos - PB 18 de abril de 2024

Publicidade

A Prefeitura de Patos entrega 120 aparelhos televisores e mais de 800 itens para as escolas e creches municipais do município

 

Desde o final da semana passada, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Educação deu início a entrega de 1 mil itens entre eletroeletrônicos e itens para secretaria e cozinha para as escolas e creches de Patos. Os itens estão sendo enviados para as 55 unidades escolares do município, compreenda-se: creches e escolas, tanto na zona urbana como na área rural.

Ao todo são 120 aparelhos televisores smart TV DLED em 4K de 50 polegadas de borda infinita; 20 armários duas portas para secretarias; 60 Armários de cozinha; 100 armários de 16 portas; 60 freezers; 60 microondas; 60 mesas para cozinha com tampo de mármore; 60 mesas redonda para reunião; 60 liquidificadores convencionais; 60 liquidificadores industriais; 200 estantes de seis prateleiras; 60 geladeiras duas portas; 10 fogões de seis bocas e forno; 70 celulares para comunicação institucional das creches e escolas.

De acordo com Rafael Liberal, gerente administrativo e responsável pelo setor de compras da Secretaria de Educação, os novos itens vem para substituir os antigos e fortalecer os trabalhos pedagógicos das unidades escolares, ofertando mais qualidade e facilidade aos funcionários, professores e alunos do município. “Esses produtos foram adquiridos recentemente e trarão benefícios, não só na qualidade de estrutura para nossas crianças, como também no ensino e aprendizagem delas”, destacou.

O investimento feito na aquisição dos produtos chega a um valor de aproximadamente R$ 1,2 milhão fruto de recursos do próprio município.

A diretora Rivalda Mota, gestora da Creche Tia Luci, no Salgadinho, explicou que os novos produtos chegam em boa hora. “A gente só tem a agradecer a Deus, primeiramente, e a Prefeitura de Patos por nos proporcionar melhorias para enriquecer cada vez mais o nosso trabalho pedagógico”, explicou.

Secom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE