Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

Deputado estadual, Gilbertinho está entre os jovens políticos mais influentes da Paraíba

Foto – Assessoria

 

A política paraibana sempre foi composta por grandes atores na sua história. De João Pessoa a José Maranhão, de Ronaldo Cunha Lima a Pedro Gondim, para citar alguns exemplos, que abrilhantaram o nosso jogo democrático.

Nesses últimos 25 anos, vimos o surgimento de nomes importantes como o do Governador João Azevêdo, seu antecessor Ricardo Coutinho e os Senadores Efraim Filho, Daniella Ribeiro e Veneziano Vital do Rego. Mas as gerações mudam e novos políticos aparecem para tomar os espaços deixados por gigantes da política do nosso estado.

Alguns desses novos políticos, da nova geração, que podem se tornar nomes cada vez mais importantes da nossa política. Dentre tais nomes, se destaca o deputado Gilbertinho Linhares, que já exerceu cargos de vereador, Presidente da Câmara, vice-prefeito e prefeito de Lagoa, município da região de Pombal.

Sua mãe, Socorro Linhares exerce o cargo de prefeitura de Lagoa, que disputará a reeleição nas eleições deste ano.

Gilbertinho se desponta como um jovem que sempre venceu e galgou os cargos que disputou, e deverá assumir a presidência estadual do PDT, tornando o partido protagonistas nas próximas eleições.

A força da família Linhares credenciou o deputado estadual Gilbertinho Linhares (União Brasil), a grande revelação de 2022 que se tornou o nome jovem das região de Pombal, Catolé do Rocha e do Vale do Piancó onde atua politicamente.

Ary Ramalho – com Polêmica Paraíba

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE