Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

Ônibus com torcedores do Sousa é atacado na BR-230 e torcedor fica em estado grave; clube solta nota

 

Após a partida de volta da semifinal do Campeonato Paraibano entre Treze-PB e Sousa, na última quarta-feira (3), em Campina Grande, o ônibus com torcedores do Dinossauro foi atacado por torcedores do Galo, na BR-230. Pedras foram arremessadas e tiros foram disparados contra os torcedores.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um torcedor ficou em estado grave e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A confusão aconteceu nas imediações da cidade de Pocinhos. Seis pessoas foram detidas, mas liberadas logo em seguida.

Nas imagens que circulam nas redes, é possível observar janelas quebradas, pedras dentro do veículo e até uma marca sugestiva de tiro. O boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Juazeirinho, a 73km de Pocinhos.

Em campo, o Sousa segurou a pressão do Treze-PB e levou a melhor para avançar a grande final do Campeonato Paraibano. O Dinossauro empatou por 0 x 0 com o Galo da Borborema, na noite da última quarta-feira (3). No jogo de ida, o Verdão do Sertão venceu por 2 x 1.

O Sousa encara agora o Botafogo-PB, que eliminou o Serra Branca, no próximo sábado (6), às 16h30, valendo título da grande final, no Estádio Marizão, em Sousa. O segundo confronto acontece no Almeidão, em João Pessoa.

Nota do Sousa

O Sousa Esporte Clube vem por meio desta noticiar o atentado sofrido por nossa torcida ao retornar da partida Treze 0x0 Sousa Esporte Clube, no dia 03 de abril de 2024.

Na ocasião marginais armados com bombas caseiras, rojões, pedras e demais tipos de armas perseguiram o ônibus dos torcedores com único intuito de atentar contra a vida destes.

Desde já repudiamos os atos de violência praticados e cobramos das autoridades locais NUDETOR, Governo do Estado da Paraíba a devida apuração, indiciamento e punição aos envolvidos.

O Sousa Esporte Clube sempre defendeu o esporte como um dos pilares para a integração e união de pessoas, não havendo espaço para a pratica de crimes. Desde já prestamos nossa solidariedade as vítimas.

PB Esportes com informações do site NE45

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE