Patos - PB 15 de outubro de 2024

Publicidade

Galdino chama o feito à ordem e pede que deputados não façam a tribuna de palanque eleitoral de 2024

Após um acalorado debate na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (23), entre os deputados Júnior Arapujo, Dra. Paula e Chico Mendes, o presidente da Casa, Adriano Galdino, chamou o feito à ordem e à civilidade entre os parlamentares.

O embate entre os parlamentares focou em assuntos relacionados às eleições em Cajazeiras e levou Galdino a intervir, destacando a importância de manter o foco nos temas de interesse estadual.

“Aqui, a Casa de Eitácio Pessoa precisa debater temas regionais, estaduais, nacionais. Acho que o tema Cajazeira deve ficar lá em Cajazeira”, enfatizou Galdino.

O presidente da ALPB também enfatizou a importância do respeito mútuo entre os parlamentares, mesmo em meio às diferenças ideológicas e partidárias. Ele destacou sua relação com o deputado Fábio Ramalho, seu adversário político em outras esferas e disse que na ALPB entre eles há civilidade e compreensão.

“A gente tem que manter essa civilidade e essa compreensão. Aqui estamos todos nós, apesar das diferenças ideológicas, partidárias, mas estamos num grupo e cada um de nós precisa contribuir por uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, ressaltou Galdino.

Diante do episódio, o presidente da ALPB ainda pediu a compreensão de todos os parlamentares e anunciou que encerraria a sessão. No entanto, ele assegurou que, na próxima oportunidade, os deputados teriam espaço para expressar seus pontos de vista, mantendo a democracia e o respeito ao contraditório.

PB Agora

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]