A pré-candidata a prefeita de Patos, Priscila Lima (MDB), conhecida como “Baronesa do Povo”, reafirmou nesta segunda-feira (17) que as oposições ao prefeito Nabor Wanderley estarão unidas nas eleições municipais deste ano.
“A quem interessa dividir as oposições? Estou e sempre estarei aberta ao diálogo. Vamos continuar trabalhando os nomes até as convenções, que tem como prazo final o dia 5 de agosto. Temos mantido diálogos contínuos com muita maturidade e sabemos que a divisão das oposições só interessa ao atual prefeito, que treme nas bases só de imaginar a nossa união. Este é um momento crucial para libertarmos nossa cidade dessa oligarquia que está no poder há quase duas décadas e o sentimento das ruas já aponta o cansaço com quem já governa Patos pela quarta vez. Até lá veremos quem é mais viável para vencer às eleições. Venceremos juntos”, ressaltou Priscila Baronesa.
No último sábado (15), no lançamento da pré-candidata do MDB, o vice-presidente do Senado, senador Veneziano Vital do Rêgo, enfatizou a necessidade da união das oposições para conquistar a vitória na cidade de Patos, reforçando que a unidade será fundamental.
“A oposição tem que estar unida. Só poderemos fazer frente a essa disputa desigual, só teremos as melhores condições, se nos mantivermos com esse sentimento de união. Creiam. Vai dar certo”, declarou Veneziano.
Assessoria