No estádio Domingão, em Horizonte, na tarde de domingo (16), o Sousa entrou em campo para enfrentar o Atlético Cearense, em confronto válido pela nona rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O rubro-negro do Ceará entrou em campo escalado por Jazon Vieira com Jonh Wilquer, Júnior Santos, Diguinho, Neguete, Henrique; Breno Santos, William, João Vitor, Alan Fabrício; Léozinho e Ari.
Já Leandro Sena colocou o Dino para jogar com Gabriel Souza, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, Leozinho. Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré, Reinaldo; Charles Pereira e Diego Ceará.
Embalado por três vitórias seguidas, uma delas contra o Sousa, pela sexta rodada, a Águia de Precabura abriu o placar logo aos 7 munutos, quando Gabriel Souza cometeu pênalti e Ari, depois de sofrer, bateu para deixar os cearenses em vantagem.
O placar foi completado aos 15 do segundo tempo, em cobrança de falta de Alan Fabrício com categoria para fechar a contagem.
Com a vitória, o Atlético Cearense assumiu a vice-liderança da chave, com 15 pontos. O Sousa, com 11, segue na sexta colocação. Na décima rodada a Águia visita o Treze já na quinta-feira (20). O Sousa só volta a campo no dia 27, quando vai encarar o América-RN na Arena das Dunas.
Voz da Torcida