Patos - PB 7 de outubro de 2024

Publicidade

Ex-juiz Ramonilson Alves é enfático e afirma: “serei candidato a prefeito de Patos”

Em mais um revés nas eleições municipais de Patos deste ano está Ramonilson Alves (PSDB) e Priscila Lima (MDB).  De um lado, a confirmação da Baronesa como pré-candidata a prefeita da cidade, do outro o ex-juiz que afirma não abrir mão de encabeçar a chapa como o candidato a prefeito.

A ausência de Ramonilson em evento organizado pela MDB local no último sábado (15), onde Priscila se lançou oficialmente como pré-candidata a prefeita de Patos deixou claro que a relação entre os dois está estremecida.

Em contato com o pré-candidato a prefeito para falar sobre a situação, ele afirmou que será o candidato, tendo em vista, segundo ele, ter cumprido todos ao acordos dentro do processo para a escolha de quem encabeçaria a chapa majoritária.

De acordo com Ramonilson, a partir dos resultados de pesquisas internas, que o mantém em vantagem sobre Priscila e por ela não ter conseguido porcentagem para superá-lo em nenhuma das pesquisas realizadas, ele seria o candidato confirmado. Porém, o prazo máximo estabelecido pelo postulante para a definição oficial era 31 de maio, o que não aconteceu.

Nunca deixei de honrar os compromissos. Foram feitos vários contatos com Priscila para alinharmos essa decisão em conjunto, mas todas as tentativas sem sucesso. Estou apenas cumprindo o recado das pesquisas que ficamos todos de ouvir e respeitar”, disse Ramonilson ao Portal TV Sol.

Ramonilson diz que está aberto ao diálogo, mas que não abre de ser o candidato a prefeito.

Ainda aceito conversar, mas com Priscila na condição de vice. Em outro cenário, que não seja esse, o rompimento é inevitável”, finalizou.

Portal TV Sol

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]