Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

PRF apreende carga com aproximadamente 300 mil peças de confecções sem nota fiscal próximo à São Mamede

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (6), uma carga com aproximadamente 300 mil peças de confecções sem documentação fiscal, durante fiscalização no km 310.0 da BR-230, em frente a UOP, no município de São Mamede, região Metropolitana de Patos.

A mercadoria estava sendo transportando em um ônibus, cor branca, que havia saído de Pernambuco com destina à Paraíba. Durante a abordagem, os agentes constataram que o ônibus transportava uma volumosa carga de confecções, ocupando todo o bagageiro inferior do ônibus, como toda a extensão da parte superior do transporte. Foi verificado que foram arrancadas todas as poltronas, para o acondicionamento da mercadoria.

Quando solicitada a nota fiscal dos produtos, o condutor informou que não possuía o documento correspondente à mercadoria transportada. Diante disso, foi configurado, em princípio, o transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

De acordo com levantamento preliminares das atividades policiais e dos agentes do fisco estadual, a mercadoria apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE