Francinaldo Cirilo de Lacerda, de 43 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 13 de julho, quando foi visto pela última vez nas imediações do Mercado Público de Patos, foi encontrado em Campina Grande por um homem que pedia informações e acabou fazendo uma filmagem com ele nesta quarta-feira (17).
A família havia relatado que Francinaldo estava trajando uma calça do exército, camisa cinza e botas quando foi visto pela última vez. Só que agora ele foi localizado com outras vestimentas como mostra o vídeo. Na filmagem ele relata que saiu de Patos andando, estava na Capital da Borborema com destino a João Pessoa, gastando quatro dias andando para chegar a Campina Grande.
Em contato com Francinete, irmã dele, ela nos informou que Francinaldo foi localizado e o que fez a filmagem acabou ajudando a família para que ele voltasse para o seio familiar no mesmo dia.
Uma irmã dele que mora em João Pessoa conseguiu leva-lo para lá e agora ele está são e salvo.
Pessoas de Brejinho-PE onde Francinaldo trabalha entraram em contato com a nossa reportagem querendo saber informações sobre o seu paradeiro já que desde o início da semana que ele não compareceu ao trabalho nem tampouco fez mais contato com familiares e amigos.
De acordo com Fatinha, irmã de Francinaldo, ele sempre fica desorientado quando faz uso de bebida alcoólica, e essa não é a primeira vez que ele desaparece.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus