O principal suspeito de matar a tiros a patoense Geane dos Santos Lacerda, de 25 anos, dentro de uma lanchonete, no bairro do Bessa, foi assassinado na cidade de Cabedelo, na madrugada desta terça-feira (6).
Diego Oliveira da Cruz, apontado como suspeito, fugiu após o crime e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi morto a tiros nesta terça e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Geane estava trabalhando no local, quando por volta das 21h do dia 17 de julho, o suspeito entrou no estabelecimento. Câmeras de segurança da lanchonete registraram o crime e as imagens que o Portal 40 Graus teve acesso mostram o momento em que o homem vai até o balcão e atira várias vezes contra a vítima.
A vítima foi atingida por dois tiros. Ela foi socorrida por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações da polícia, a mulher não era o alvo do suspeito, que aparentemente buscava seu companheiro, que não estava no local do crime.
De acordo com a Polícia Militar, Geane morava no bairro Jacaré, em Cabedelo, e vinha recebendo ameaças, inclusive foi orientada a deixar a comunidade.
Vicente Conserva- Portal 40 Graus