O prefeito e candidato a reeleição à prefeitura de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), teve sua candidatura deferida, na manhã desta segunda-feira (26), no portal DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nabor Wanderley, concorre as eleições de 2024 pelo Republicanos e tem como candidato a vice-prefeito o professor Jacob Souto. Ambos buscam a reeleição. A coligação, denominada “Para Patos Continuar Mudando”, é formada pelos partidos Republicanos, PP, União, PDT, PRD, PSB, PSD, Solidariedade e a Federação PSOL/REDE.
Na semana passada, o TSE já havia deferido as candidaturas de Aline Leite, que concorre pela Unidade Popular (UP) e tem como candidata a vice-prefeita Gerlúzia Vieira, e do Professor Edileudo Lucena, representante do PT, que compõe a chapa com Roberto Lima como vice-prefeito.
Ainda aguardando o julgamento está a candidatura de Dr. Ramonilson Alves (PSDB). O TSE tem até o dia 16 de setembro para concluir a análise de todos os pedidos de registro de candidaturas, incluindo os recursos e impugnações, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
Leia Também: Justiça Eleitoral defere as primeiras candidaturas à prefeitura de Patos