O crime aconteceu na noite deste sábado, 19 de outubro, por volta das 21h30 nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu, na Rua Euclides Franco, bairro Vila Cavalcante, localizado na Zona Leste da cidade de Patos, no Sertão do Estado.
A Vítima foi identificada como Alison Andro de Araújo Gomes, de 34 anos, mais conhecido como “Nego Andro”.
De acordo com informações da Polícia, Alison estava sentado na calçada de uma residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram da vítima e começaram a disparar à queima-roupa.
Populares ficaram assustados, pois na hora do crime havia muitas pessoas nas calçadas e os suspeito já chegaram atirando. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Militar esteve no local realizando as primeiras diligências e isolou a área do crime até a chegada dos peritos da Polícia Científica.
O caso agora segue com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, que já abriu investigações para descobrir a motivação do 18º homicídio registrado na cidade neste ano de 2024.
Segundo informações das polícias, Alison Andro era ex-presidiário e possuía vários registros de passagem na Delegacia de Polícia Civil por diversas práticas ilícitas.
Entre os crimes estavam diversos assaltos, tráfico de drogas e também o homicídio contra a vida do garçom Alexandro da Silva Medeiros, de 25 anos, assassinado no dia 09 de outubro de 2015, na Rua 05 de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em Patos.
Portal 40 Graus