Patos - PB 17 de março de 2025

Publicidade

Motociclista morre após colidir em caminhão na Alça Sudeste em Patos

Um homem de 41 anos morreu, na noite deste domingo (3), vítima de um acidente entre um caminhão baú e uma motocicleta, próximo ao Rodoshopping, na Alça Sudeste, em Patos. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

Segundo informações, Gilvan Alfredo da Silva, que conduzia uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa de Petrolina-PE, colidiu de frente com o caminhão, cor azul. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar foram chamadas para retirar o corpo do motociclista e  a motocicleta que ficaram debaixo do caminhão. O motorista do caminhão baú permaneceu no local para esclarecer como o fato ocorreu.

Uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (4ª CPTran) colheu informações para esclarecer as causas do acidente.

 

Patos Verdade

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]