Patos - PB 17 de maio de 2025

Publicidade

Adriano Galdino defende união da base em favor de nome com maior apoio popular na disputa pelo Executivo em 2026

Na corrida para ter seu nome na disputa pelo Governo do Estado em 2026, o governador em exercício Adriano Galdino defende que a base, hoje liderada pelos partidos PP, PSB e Republicanos, permaneça unida em torno de um só nome.

Para Galdino, a manutenção da aliança em torno de um único candidato será fundamental para manter a atual base do governador João Azevêdo unida. Em entrevista e Rádio Arapuan nesta quinta-feira (14), Adriano disse que o nome com o maior apoio popular deve ser o escolhido para a disputa e que os demais devem se conformar com a decisão.

– Ninguém pode mais inventar candidaturas. Os prefeitos que inventaram candidaturas todos eles perderam, todos eles tiveram revés nas urnas, então, está na hora de termos essa conversa de uma maneira muito tranquila, muito clara e aquele candidato que puder que aglutinar mais, que unir mais e que tiver apoio popular com maior intensidade será o escolhido e os demais terão que aceitar – avaliou Galdino.

PB Agora

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.