Patos - PB 9 de maio de 2025

Publicidade

Jovens vereadores eleitos na região de Patos se reúnem para debater a renovação política local

Na tarde da última terça-feira (19), um encontro marcante reuniu os vereadores Gabriel Nóbrega, de Santa Luzia, Jonatas Kaiky, de Patos, e Lays Loureiro, de Emas, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Eleitos com votações expressivas nas eleições de 2024, os três parlamentares discutiram propostas, compartilharam experiências e reafirmaram o compromisso com a renovação na política local.

 

O encontro destacou a importância da representatividade jovem na política brasileira, trazendo uma nova perspectiva para o debate público. A iniciativa visa fortalecer o diálogo entre lideranças emergentes, criar um espaço para troca de ideias e fomentar a construção de diretrizes que atendam às demandas das comunidades que representam.

 

A reunião foi mais do que um simples encontro; simbolizou um movimento pela inclusão e renovação democrática. Lideranças jovens, como Gabriel, Jonatas e Lays, assumem que estão evoluindo a forma como a política é conduzida, promovendo maior diversidade, participação popular e ideias inovadoras.

 

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.