Patos - PB 18 de abril de 2025

Publicidade

Olivia Motta é cotada como sucessora de Francisca Motta na Assembléia Legislativa da PB

A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) poderá não disputar a reeleição em 2026, desta forma abrindo espaço para a renovação no seu grupo politico.

O nome cotado para sucedê-la é médica Olivia Motta Wanderley, filha do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e irmã do deputado federal Hugo Motta, que está prestes a assumir a presidência da Câmara dos Deputados.

Olivia é uma figura jovem e promissora, desde de muito jovem envolvida na política partidária e tem representado politicamente o deputado Hugo e a própria Francisca tanto a cidade de Patos, João Pessoa, quanto em outras cidades do Sertão da Paraíba, em agendas a qual o mesmos não se puderam fazer presentes. Sua família possui forte influência política na região, com longa tradição de liderança no estado. A possível candidatura reforça a continuidade do grupo político liderado pelos Wanderley-Motta e é considerada estratégica para fortalecer a presença do Republicanos no cenário estadual e nacional.

Francisca que segue na ALPB exercendo um mandato de lutas e resultados, não conversou com a imprensa o assunto, tão como Olivia, que tem se dedicado a sua carreira profissional, onde diga-se de passagem, ela é referência na Paraíba.

Blog Sertão Online

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.