Patos - PB 16 de março de 2025

Publicidade

Deputado Hugo Motta marca presença no Olinda Beer

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), foi ao Recife na manhã deste domingo para a 27ª edição do Olinda Beer. A prévia carnavalesca deu início a uma maratona musical de mais de 10 horas de shows.

Ele foi convidado de honra do jovem prefeito João Campos (PSB) para curtir a prévia de Carnaval e conversar sobre política.

O socialista postou fotos deles em suas redes sociais destacando que Motta veio conferir um pouco da animação pernambucana nas prévias de carnaval.

Segundo informações, o presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, foi com o filho Gabriel, que será candidato a deputado federal, em 2026. O ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, também marcou presença ao lado da esposa.

Blogchicosoares.com

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]