O deputado estadual Cicinho Lima (PL) gravou um áudio no WhatsApp, nesta segunda-feira (24), para desmentir informações que circulavam na imprensa sobre um suposto anúncio de apoio ao ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir Meireles, na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.
Em sua fala, Cicinho esclareceu que ainda não tomou uma decisão sobre qual nome apoiar para a eleição de deputado federal e que essa escolha dependerá de uma conversa com o governador João Azevêdo (PSB) e com os aliados políticos que fazem parte de seu grupo.
“Estou aqui para esclarecer que não há veracidade na matéria que circulou. Antes de tomar qualquer decisão, preciso ouvir o grupo ao qual pertenço e que me acolheu, o do governador João Azevêdo”, afirmou o deputado.
A informação que foi divulgada nos últimos dias, associando Cicinho Lima a um apoio a Zé Aldemir, foi desmentida após a repercussão em diversos portais de notícias. Cicinho reafirmou seu compromisso com o diálogo dentro de seu grupo político e destacou que qualquer decisão será tomada em conjunto com seus aliados.
Fonte83