Patos - PB 21 de abril de 2025

Publicidade

Procon/Patos torna-se integrante do Fórum dos Procon’s Brasil

 

O Procon/Patos é, oficialmente, representante dos PROCON’s Municipais do Interior da Paraíba junto ao Fórum dos PROCON’s Brasil.

A informação foi divulgada pelo secretário municipal do Procon, Ítalo Torres, na última segunda-feira, 24.

A partir de agora, o órgão de defesa do consumidor de Patos ocupa, em nível nacional, essa cadeira de representatividade com voz, vez e voto para representar os procon’s do interior que seria Patos, Sousa, Cajazeiras, Esperança, ou seja, todas as cidades que possuem Procon e, hoje, são representadas pelo Procon de Patos no Fórum dos PROCON’s Brasil.

O secretário Ítalo Torres explicou ainda os motivos pelos quais o órgão de defesa do consumidor da capital do sertão alcançou esse patamar, sendo que o seu nome foi colocado em votação para representar os demais procon’s no interior e votado por unanimidade.

“De acordo com os colegas, fomos votados devido à nossa experiência de sermos bem ativos na defesa do consumidor. Inclusive, nas reuniões que temos em nível nacional batíamos de frente buscando melhorias no sistema para podermos defender os consumidores, então, isso começou aqui e que culminou no reconhecimento nacional. Agora, iremos unir forças com o Procon em nível nacional para defendermos os consumidores diante das grandes empresas multinacionais e internacionais”, finalizou.

Secom- Prefeitura de Patos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.