Patos - PB 21 de abril de 2025

Publicidade

Aldeone canta após título paraibano do Sousa e ironiza críticas do Botafogo-PB

O Sousa conquistou o tetracampeonato paraibano no último domingo (30), ao empatar com o Botafogo-PB em 1 a 1 no Almeidão. O resultado, somado à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Marizão, garantiu mais um troféu para a galeria do clube. Entre os destaques da campanha, o nome que mais uma vez chamou atenção foi o do presidente Aldeone Abrantes. Conhecido pelas declarações marcantes, o dirigente voltou a cantar após a conquista, ironizando as críticas do Belo ao gramado do primeiro confronto.

Na transmissão do Jornal da Paraíba, Aldeone Abrantes entoou versos de improviso e usou tom irônico para rebater as reclamações do adversário: “E o culpado é o gramado se meu time não ganhar. E o caba vai endoidar, vai? E o caba vai ficar doido, vai?! Tá todo mundo doido!”.

A cena lembrou momentos anteriores da temporada, principalmente de 2024, quando o presidente do Sousa também soltou a voz após eliminar Cruzeiro Petrolina na histórica campanha da Copa do Brasil. Com o título estadual assegurado, o Dino agora direciona o foco para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Sousa foi campeão paraibano 2025 — Foto: João Neto

Sousa foi campeão paraibano 2025 — Foto: João Neto

GEPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.