O Sousa conquistou o tetracampeonato paraibano no último domingo (30), ao empatar com o Botafogo-PB em 1 a 1 no Almeidão. O resultado, somado à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Marizão, garantiu mais um troféu para a galeria do clube. Entre os destaques da campanha, o nome que mais uma vez chamou atenção foi o do presidente Aldeone Abrantes. Conhecido pelas declarações marcantes, o dirigente voltou a cantar após a conquista, ironizando as críticas do Belo ao gramado do primeiro confronto.
Na transmissão do Jornal da Paraíba, Aldeone Abrantes entoou versos de improviso e usou tom irônico para rebater as reclamações do adversário: “E o culpado é o gramado se meu time não ganhar. E o caba vai endoidar, vai? E o caba vai ficar doido, vai?! Tá todo mundo doido!”.
A cena lembrou momentos anteriores da temporada, principalmente de 2024, quando o presidente do Sousa também soltou a voz após eliminar Cruzeiro e Petrolina na histórica campanha da Copa do Brasil. Com o título estadual assegurado, o Dino agora direciona o foco para a Série D do Campeonato Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/V/f/VP8d32QAaBKr20q4BAkw/botafogo-pb-x-sousa-final-campeonato-paraibano-2025-2-.jpeg)
Sousa foi campeão paraibano 2025 — Foto: João Neto
GEPB