Patos - PB 26 de abril de 2025

Publicidade

Audiência dá seguimento a ação que pede cassação do prefeito de Princesa Isabel

 

Foi realizada no último dia 10 de abril a audiência de instrução da Ação eleitoral que tem como investigados o ex-prefeito Ricardo Pereira e a chapa eleita Ednaldo de Melo , mais conhecido como Garrancho e Fabio Braz.

Nesta ação eles são acusados de abuso de poder político e econômico, e alguns tópicos citados na ação são o número elevado de ajudas de custo e de doações em período eleitoral, três vezes maior que no ano anterior, além de aumento dos gastos com as cooperativas, e ausência de documentação das pessoas contratadas.

Prefeito e vice ainda estão sendo acusados de terem coagido funcionários públicos a participarem de eventos políticos e de uso da máquina pública em proveito da candidatura do candidato Garrancho.

Consta nos autos que muitos cheques dados como forma de ajuda de custo à população eram sacados e os beneficiados não tinham acesso ao dinheiro e nem tão pouco aos cheques.

Da mesma forma o prefeito eleito Garrancho foi acusado de nomeações excessivas na Câmara Municipal em pleno período eleitoral.

 

ParlamentoPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.