Patos - PB 18 de junho de 2025

Publicidade

Realizado pela FIEPB, “Paraíba Produtiva” irá dialogar sobre o fomento e potencialidades da indústria paraibana com diversos setores

 

Uma indústria mais moderna e produtiva, com a inserção de processos inovadores, e principalmente com acesso aos recursos para alavancar a competitividade e sustentabilidade da sua empresa. Esse é o objetivo do evento “Paraíba Produtiva: Indústria, Inovação, Desenvolvimento e Produtividade”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, no próximo dia 29 de maio, em Campina Grande, e que promete dialogar sobre as potencialidades da indústria paraibana.

A iniciativa é uma parceria com o Sebrae, BNDES, BNB, EMBRAPII, FINEP, MDIC, SUDENE e CNI. O evento vai acontecer em alusão ao mês da Indústria, e é voltado para empresários e gestores de micro, pequenas e médias empresas industriais, sindicatos, empresários que aderiram ao Programa Brasil Mais Produtivo e ao Procompi, além de representantes de entidades de classe e associações industriais, consultores e especialistas em inovação e financiamento.

A programação acontece das 08h30 às 17h30, com painéis sobre os respectivos temas: “O Impacto da Nova Indústria Brasil no Desenvolvimento”, “Iniciativas para alavancar a Inovação”, “Financiamento e Garantias”, entre outros temas.

Na ocasião, também serão apresentadas as linhas de fomento ao crédito da Rede do Núcleo de Apoio ao Crédito – NAC, da Confederação Nacional da Indústria – CNI, e os instrumentos de Garantia. Acontecerá ainda uma rodada de Negócios do Programa Nova Indústria Paraíba, realizada pela FIEPB, em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII PB.

Durante o evento haverá um Road Show com apresentações de cases do Programa Brasil Mais Produtivo, que é desenvolvido em parceria pelo SENAI, SEBRAE, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – MDIC, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI, BNDES, Finep e EMBRAPII.

E será realizada uma Rodada de Crédito com a participação de agentes financeiros, que apresentarão suas respectivas linhas de crédito para os empresários industriais.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.