O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, do Republicanos, revelou em entrevista desejo de que a base aliada do governo apresente, o quanto antes, os nomes que deverão compor a chapa majoritária nas eleições de 2026.
Nas primeiras semanas desse mês de maio, o governador da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, disse que a base não tem pressa para antecipar as tratativas, entretanto, para o ex-deputado Nabor, o mês de junho é o prazo ideal para divulgar o nome do escolhido para concorrer à sucessão do governador.
“As tratativas políticas devem começar agora, a partir desse período junino. Ainda há muita especulação, mas temos um grupo forte, com grandes nomes, e é preciso construir esse caminho com responsabilidade para que a Paraíba continue avançando”, avaliou Nabor em entrevista divulgada no programa Correio Debate, da Rádio Correio.
Semana passada, outro importante integrante da base, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, ratificou a forma de pensar do governador João e garantiu que o grupo aliado está tranquilo e que a composição da chapa majoritária será revelado sem que haja pressa.
PB Agora