Patos - PB 8 de agosto de 2026

Publicidade

Polícia Militar garante a Segurança no primeiro dia do ENEM 2025

 

Neste domingo (09), a Polícia Militar da Paraíba, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizou um trabalho preventivo e estratégico de segurança durante o primeiro dia de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em diversas instituições de ensino da região.

As guarnições realizaram rondas e pontos base próximos aos locais de prova, garantindo tranquilidade, fluidez no trânsito e segurança para candidatos, familiares e equipes de aplicação do exame. A presença ostensiva dos policiais reforçou o compromisso da Corporação com a ordem pública e o bem-estar dos participantes.

Durante toda a operação, não foram registradas ocorrências relevantes, o que demonstra o êxito do planejamento preventivo e o empenho dos militares envolvidos.

Essas ações tem como foco a preservação da paz social, o 3º BPM segue comprometido em servir e proteger a população, assegurando um ambiente seguro em momentos de grande importância educacional.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]