Patos - PB 28 de dezembro de 2025

Publicidade

Em mais uma pesquisa, Fábio Tyrone aparece entre os mais bem colocados na corrida pela Câmara Federal, aponta SETA/Polêmica Paraíba

O portal Polêmica Paraíba, em parceria com o Instituto de Pesquisa SETA, divulgou nesta sexta-feira (26) o 6º levantamento do projeto, trazendo um retrato atualizado da disputa pelas 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal.

O estudo foi realizado entre os dias 20 e 23 de dezembro, ouvindo 1.500 eleitores em 85 municípios paraibanos. A divulgação é fruto de um consórcio que reúne representantes de diversos partidos, reforçando a credibilidade do levantamento.

Entre os destaques da pesquisa está o nome do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que aparece na 8ª colocação na preferência do eleitorado, com 1,8% das intenções de voto.

Para Tyrone, o resultado positivo de mais uma pesquisa é reflexo do trabalho de diálogo permanente com a população e da apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento regional e à geração de oportunidades. Ele avalia que o reconhecimento do eleitorado demonstra confiança em sua trajetória pública.

“Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, ouvindo as pessoas e construindo um projeto que fortaleça o Sertão e toda a Paraíba. Esse resultado nos motiva ainda mais a seguir em frente, ampliando parcerias e apresentando soluções concretas para os desafios do nosso estado”, disse.

Conforme os números, Tyrone supera deputados que atualmente exercem mandato, como Wilson Santiago, que aparece com 1,4%, além de Wellington Roberto e Romero Rodrigues, ambos com 1,1%, e Luiz Couto, que registrou 0,9%.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.