Patos - PB 16 de julho de 2026

Publicidade

Natural da cidade do Aguiar, Cícero Nobre conquista ouro no lançamento de dardos nos Jogos Parasul-Americanos

 

Cícero Nobre conquistou a medalha de ouro nos Jogos Parasul-Americanos de Valledupar 2026 nesta segunda-feira (13), na Colômbia. O paraibano venceu a prova do lançamento de dardo na classe F55/F56, destinada a atletas que competem em cadeiras de rodas e têm comprometimentos nos membros inferiores.

Cícero alcançou a marca de 47,46 metros para garantir o título e encerrar o dia de disputas do Brasil no atletismo com 19 pódios.

Além de Cícero, outros atletas paraibanos também subiram ao pódio nos Jogos Parasul-Americanos no atletismo. Joeferson Marinho conquistou a medalha de prata no 100m da classe T12, enquanto Ariosvaldo da Silva faturou o bronze nos 10mm da classe T53/T54.

Até o momento, a delegação brasileira soma 70 medalhas de ouro, 57 de prata e 34 de bronze e segue na liderança do quadro geral da competição. Os Jogos Parasul-Americano de Valledupar serão disputados até quarta-feira (15).

 

Arena Correio

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]