A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, a deputada estadual Camila Toscano e o vice-prefeito Professor Raimundo declararam apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais de 2026.
Com o posicionamento, as lideranças de Guarabira passam a integrar o grupo político que reúne o senador Efraim Filho e os deputados Cabo Gilberto e George Morais, que também apoiam o candidato do PL na disputa pela Presidência da República.
A declaração ocorre na reta final da campanha eleitoral e representa mais uma movimentação no cenário político da Paraíba, especialmente na região do Brejo, onde o grupo liderado por Léa Toscano e Camila Toscano possui atuação política.
O apoio também fortalece a articulação das lideranças paraibanas alinhadas à candidatura de Flávio Bolsonaro, em um momento em que aliados dos dois presidenciáveis intensificam as mobilizações em busca de votos para o segundo turno.
A movimentação política em Guarabira evidencia a participação de lideranças municipais e estaduais na disputa nacional, ampliando as manifestações de apoio e as articulações partidárias na Paraíba.
O segundo turno das eleições presidenciais acontece neste domingo, 25 de outubro, quando os brasileiros voltarão às urnas para escolher o próximo presidente da República.
Blog do Bruno Lira


