Com anúncio do primeiro reajuste no preço dos combustíveis registrado pelo Governo Federal na gestão do presidente Lula, o senador eleito, Efraim Filho, ressaltou que os governos mudam e a população segue sofrendo com aumento no reabastecimento.
“Sai governo, entra governo, e a vida real do cidadão brasileiro continua a sofrer com os aumentos do combustível. É para a parcela que mais precisa, que temos de viabilizar soluções para o custo Brasil. Mais além do valor do dólar ou a taxa de juros, o que conta é o preço da carne no prato, da gasolina na moto, do bujão de gás, da cesta básica, a conta da energia de casa no fim do mês. É a economia da vida real que realmente importa além da polarização. No Senado, lutaremos pela redução de impostos, desburocratização e formas de simplificar a vida de quem empreende e produz no Brasil, para poder ter redução do preço ao consumidor final, cidadão brasileiro.”, avaliou Efraim.
O senador reafirmou compromisso em trabalhar no Senado Federal para garantir a redução dos valor de impostos e taxas que estão inflacionadas.
@politicaetc