Patos - PB 4 de julho de 2025

Publicidade

Polícia Federal cancela autorização de empresa de formação de vigilantes em Patos

 

A Polícia Federal publicou ontem, 01/08, por meio da Coordenação-Geral de Controle de Serviço e Produtos em Brasília/DF, portaria que aplica a pena de cancelamento punitivo à empresa FSEG Curso em Formação de Vigilantes, sediada na cidade de Patos/PB.

A decisão administrativa foi prolatada em decorrência da “Operação Apáte”, que foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Federal de Patos em 21/03/2023, ocasião em que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo recolhidos diversos documentos que serviram de base probatória para o processo de cancelamento de empresa de formação de vigilantes.

Na investigação, ficou constatado que a empresa falsificou em torno de 234 laudos psicotécnicos de alunos de cursos de vigilante e os inseriu em sistema da Polícia Federal para que fossem homologados.

Uma pessoa foi indiciada até o momento.

Com a publicação da portaria, a empresa fica impedida de realizar novos curso de formação de vigilantes. A empresa ainda pode recorrer da decisão.

Assessoria PF

 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.