Foto – reprodução
A advogada Germana Wanderley, esposa do ex-deputado estadual e médico, Érico Djan, foi nomeada pelo prefeito Nabor Wanderley como secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Patos, pasta que estava sendo ocupada, interinamente pelo também chefe de Gabinete, Pedro Leitão.
Em suas palavras nas redes sociais, Nabor disse: “A política é dinâmica, atemporal, é a arte dos encontros. Sempre procurei política somando, de maneira coletiva, unindo e agregando pessoas que queiram e possam colaborar para o desenvolvimento da nossa cidade. Essa é a visão do nosso governo: unir todo mundo que queria o bem de Patos, pois a cidade sofreu muito no passado e mas agora, graças a Deus, vive bons momentos. Seja bem-vinda”, disse ele
Nabor ainda falou sobre a chegada de Germana Wanderley a sua gestão: “Germana vai assumir uma pasta importante que é a da Cultura, Esporte e Turismo. Então é mais uma oportunidade de trazermos pessoas que queiram contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Essa é a visão do nosso governo, unir todo mundo em prol de Patos pois a cidade sofreu muito no passado, foram quarto anos de dificuldades, de instabilidade política muito grande, então pra gente construir essa estabilidade, essa retomada de crescimento e de desenvolvimento que a gente tem feito em Patos precisamos de todo mundo e é isso que a gente tem procurado fazer; disse o prefeito.
Germana destacou que Nabor vem fazendo uma excelente gestão e que chega para somar e contribuir ao projeto administrativo.
“Nabor faz hoje uma gestão de excelência e nós temos que ter a humildade de reconhecer isso. A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abrange diversos segmentos, ela consegue alcançar jovens, adultos, idosos. Então a gente juntando tudo isso, chamando a sociedade para participar da gestão. Porque é importante que as pessoas tenham conhecimento que para a gestão funcionar de forma bem plena é preciso a participação deles também. Eu vim para somar, ajudar e contribuir com a excelente gestão de Nabor Wanderley”; destacou Germana.
Blog do Daniel Almeida