Patos - PB 3 de julho de 2025

Publicidade

Presidente da Câmara de Pombal diz que professor não trabalha e sindicato rebate; “Ele deveria ter vergonha”

O presidente da Câmara Municipal de Pombal, o vereador Marcos Bandeira (MDB), afirmou durante a sessão ordinária nesta terça-feira (12), que os professores não trabalham “nada”. A fala se deu em aparte durante análise do projeto do Executivo que garante o piso nacional da enfermagem.

“Na educação, é quarenta horas, Sabe quanto trabalha? … Resumindo: nada. Só trabalha 25 [horas]”, disse o parlamentar, que também é professor.

Após a repercussão da fala do vereador, o professor Felipe Baunilha, da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB), veio a público repudiar a fala do vereador.

“Ele acha que professor é entrar numa sala e dar aula do nada. Talvez ele faça isso como vereador, acha que com o desdém que ele atua, ele está fazendo algum bem para a população brasileira. […] Ele deveria ter vergonha e se pronunciar pedindo desculpa aos milhares de profissionais da educação no Brasil”, disse o professor.

Confira os vídeo:

politicaetc

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.