Patos - PB 4 de março de 2026

Publicidade

Festa e Alegria: Prefeitura de Cacimba de Areia promove dois dias de festividades para as crianças do município

A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Educação vai promover dois dias de muita festa, diversão e alegria para as crianças do município. Na semana que se comemora o Dia das Crianças, o Ginásio de Esportes O Rapazinho vai receber nos dias 17 e 18 a criançada da cidade.

De acordo com o cronograma montado para atender os pequenos e pequenas nesta semana especial das crianças, a festa no primeiro dia (17/10), terá início às 07h da manhã e vai até às 08h para os usuários do programa Criança Feliz do Centro de Convivência do CRAS municipal. Logo em seguida a partir das 08h até às 11h da manhã será a vez dos alunos da Rede Municipal de Ensino (Zona Rural, alunos do Maternal e Pré 1 e2.

No segundo dia de atividades (18/10), a partir das 07h da manhã, até às 08h, atividades voltadas para os usuários do programa Criança Feliz do Centro de Convivência do CRAS municipal. Já a partir das 08h da manhã até às 11h, alunos da escola Capitulina Fundamental 1 e alunos da Escola Ivanete Xavier também do Fundamental 1.

Para o prefeito Rogério Campos, poder realizar mais uma festa para as crianças é sempre motivo de satisfação, pois elas representam o futuro do município.

“Sempre bom agradar nossas crianças, elas são o futuro da nossa cidade, estado e nação. Toda a equipe voltada para promover uma grande edição dessa festividade, para alegria geral da criançada”, comentou o gestor.

Por: Eduardo Rabelo

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.