Patos - PB 9 de maio de 2025

Publicidade

SDS-PE investiga linchamento de suspeito da morte de Arthur e conduta policial em Tabira

 

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) se manifestou sobre o linchamento de Antonio Lopes Severo, conhecido como “Frajola”, suspeito do assassinato do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses. Em nota, a pasta informou que a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e identificar os envolvidos na ação. Além disso, a conduta dos policiais que estavam no local também será investigada.

“A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada. Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime”, disse a SDS-PE.

Frajola e sua companheira, Giselda da Silva Andrade, haviam sido presos na zona rural de Carnaíba e estavam sendo levados para a delegacia quando a viatura foi interceptada por uma multidão enfurecida. O suspeito foi arrancado do carro, espancado e morto no local.

Imagens registradas no momento mostram que os policiais não conseguiram conter o ataque. Agora, além da investigação sobre os participantes do linchamento, as autoridades irão apurar a atuação da PM no episódio.

O caso gerou grande repercussão e levanta discussões sobre segurança pública, justiça e o avanço da violência popular no estado.

 

Blog do Júnior Campos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.