Patos - PB 3 de fevereiro de 2026

Publicidade

Em jogo eletrizante, Nacional de Patos e Confiança-PB empatam em 4 a 4

Foto: Eder Souza / Nacional de Patos

 

Em jogo cheio de viradas, Nacional de Patos e Confiança-PB empataram em 4 a 4, na tarde deste domingo (25) no Estádio José Cavalcanti, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano Pixbet 2026. Abnner, Renê, Rodriguinho e Pingo marcaram para os donos da casa. Anderson Montanha (duas vezes), Cézar Juru e Isaías anotaram os gols do Bicho Papão.

Em primeiro tempo frenético, o Nacional de Patos largou na frente do Confiança-PB por 3 a 2. Os donos da casa abriram o marcador com Abnner, sofreram a virada com gols de Anderson Montanha e Cézar Juru, mas mostraram força para buscar o resultado. Na reta final do primeiro tempo, Rodriguinho e Renê recoloram o Naça na frente.

As equipes voltaram para a segunda etapa em alta voltagem e a partida seguiu movimentada. O Bicho Papão empatou com Isaías, aos oito minutos, e virou o marcador com Anderson Montanha. No entanto, na reta final do jogo, Pingo, de pênalti, definiu o placar em 4 a 4.

Apesar do tropeço em casa, o Nacional de Patos chegou aos sete pontos e segue na liderança do Campeonato Paraibano 2026. O Confiança-PB, por sua vez, somou seu primeiro ponto na competição e deixou a lanterna.

As duas equipes já voltam a jogar no meio de semana. Na quarta-feira (28), o Bicho Papão receberá o Campinense, às 15h, na Toca do Papão, em Sapé. Já o Canário do Sertão terá o clássico contra o Esporte, na quinta-feira (29), às 20h, no Estádio José Cavalcanti.

GEPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.