Patos - PB 20 de setembro de 2026

Publicidade

Esporte de Patos apresenta oficialmente sua nova comissão técnica para a temporada

O Esporte Clube de Patos inicia um importante capítulo em sua trajetória futebolística com a apresentação oficial da comissão técnica que comandará o “Terror do Sertão” na temporada. O anúncio reforça o compromisso da nova gestão alvirrubra em estruturar o departamento de futebol para a disputa da Copa Paraíba, competição que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.

Sob a liderança do técnico Marcelinho Paraíba, a nova comissão é formada pelos seguintes profissionais:

  • Marcelinho Paraíba — Técnico

  • Lima — Auxiliar Técnico e Coordenador da Base

  • Alexandre Lócio — Preparador Físico

  • Toinho — Auxiliar de Preparação Física

  • João Paulo — Massagista

  • Tiririca — Roupeiro

Como primeiro grande desafio de preparação, as diretorias de Esporte e Nacional de Patos anunciaram a realização de um clássico amistoso no dia 24 de outubro. A partida celebrará os 123 anos de emancipação política da cidade de Patos, servindo tanto para testar os elencos para a Copa Paraíba quanto para arrecadar recursos financeiros para ambas as equipes.

Além do foco no time principal e no clássico festivo, a presença do auxiliar Lima na coordenação das categorias de base reforça o plano do Pato de integrar jovens talentos ao profissional. Com o suporte da nova comissão e a união da diretoria com a Nação Alvirrubra, o Esporte de Patos se prepara para buscar uma trajetória de sucesso nas próximas competições.

por Pabhlo Notícias

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]