Foto – reprodução
Nessa segunda-feira (26), Marcel Santos comandou o primeiro treino à frente do Esporte de Patos, visando à estreia na Copa Paraíba 2026, e teve as primeiras impressões sobre o elenco. Segundo o técnico, dependendo da evolução, o Patinho pode surpreender o Treze na 1ª rodada da competição estadual.
Confirmado para assumir o grupo no último dia 23, o treinador foi o terceiro nome anunciado pela diretoria após Marcelinho Paraíba e Paulo Sales desistirem de seguir à frente do projeto. De acordo com ele, os atletas se mostraram comprometidos e focados visando fazer uma boa partida diante do Galo.
— Ficamos muito animados com o primeiro treino, a equipe se comportou muito bem, gostei do compromisso dos atletas, da entrega. Espero que possamos continuar evoluindo, só temos duas semanas para a estreia contra o Treze, uma grande equipe, mas acredito que, se continuarmos nessa pegada, vamos conseguir o nosso objetivo, que é fazer uma grande partida — explicou o treinador.
O confronto entre Treze e Esporte de Patos acontecerá no dia 7 de novembro, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Até o momento, o Patinho confirmou a contratação de 21 jogadores para a competição que garantirá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.
GEPB


